quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1ª COPA RAIO DE LUZ - ANÁLISE DA RETA FINAL



       Chegando em sua fase final faremos uma análise dos confrontos já definidos e o que cada categoria e equipe precisa para continuar vivo na competição.
O Sênior !!!?
     Então na categoria Sênior, onde eram 4 equipes, já está definido os dois finalistas, restando ainda 1 confronto entre Esperança e Continental, o qual não irá alterar a classificação, pois o Continental com 6 pontos, mesma pontuação do Nelsinho Moto Peças, não perde o 1ª lugar mesmo com derrota, tendo em vista o critério de confronto, venceu a equipe do Nelsinho Moto Peças. A final será entre essas duas equipes citadas acima, com a vantagem do empate para o Continental.
O Veterano !!!?
      Das duas chaves, a chave A já definiu os classificados, o Milan foi o 1° e o Alto da Cruz o 2°, e esperam o confronto entre Cruzeiro (0 ponto) e o Fragata (3 pontos) da chave B. Em vitória ou empate o Fragata é 1° e enfrenta o Alto da Cruz na semi-final. Para o Cruzeiro só a vitória interessa, pois assim faria 3 pontos igualando aos demais com a definição de classificação nos critérios de desempate entre 3 equipes.
O Feminino !!!?
      O feminino a situação é bastante similar ao veterano, onde já se definiu a chave A com Estância 1° e Fera em 2°, e aguardam o jogo entre Sempre Amigas (3 pontos) e Mékas (0 ponto), tendo neste confronto a mesma dinâmica de pensamento que o veterano, vitória ou empate das Sempre Amigas é 1°, vitória das Mékas, empata o grupo e vai para critérios de desempate.
O Principal !!!?
       Na categoria Principal após os jogos de ida, onde teve vitória em todos os jogos, com maior vantagem para as equipes que  foram 1° em seus grupos, tendo apenas a equipe do JESAT que foi segundo e ganhou da PORTUGUESA, 1ª do grupo D. As outras vitórias foram todas de equipes classificadas em 1°.

Acompanhe como foi esses confrontos:


_HERVAL II_
2º COL. CHAVE B
1X3

_COMERCIAL BAHR_
1º COL. CHAVE A
PRINCIPAL

_TIGRES_
2º COL. CHAVE A
1X6

_FORÇA JOVEM_
1º COL. CHAVE B
PRINCIPAL

_FLOR DO IGUATEMI_
2º COL. CHAVE D
1X3

_GAÚCHO SERRANO_
1º COL. CHAVE C
PRINCIPAL

_JESAT_
2º COL. CHAVE C
2X1

_PORTUGUESA_
1º COL. CHAVE D
PRINCIPAL

    Vale lembrar que para os jogos de volta não tem vantagem de saldo de gols, o critério de classificação é a pontuação nos dois confrontos, onde havendo igualdade, cada equipe ganhando 1 jogo, teremos cobrança de pênaltis. As equipes que ganharam tem a vantagem do empate para classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário