sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MUNICIPAL DE FUTSAL - TUDO PRONTO PARA A FINAL

              

              Como já foi mencionado anteriormente o sábado da final do Municipal será bastante movimentado, estaremos a partir das 14 horas da tarde desenvolvendo amistosos com as Escolinhas de Futsal do Canguçuense, Trianon , Cruzeiro e Show de Bola. Esses amistosos anteciparão os jogos da final e servirão para abrilhantar ainda mais o evento. 
              Estaremos também na tarde recepcionando no ginásio nossos Patrocinadores, Apoiadores, a Imprensa, Comissão Disciplinar, Arbitragem, Autoridades e os Dirigentes das equipes que disputaram os jogos da  reta final do campeonato, para um  Coquetel, como forma de agradecimento e confraternização. 
              Outra novidade importante é que teremos a presença em todo os jogos da Sonorização Schwab Som e o Locutor Marcos Schwab, que estará abrilhantando os jogos com entrevistas, comentários, escalação das equipes, etc.

              Teremos como outro ponto alto da final a presença da Rádio Comunitário KERB FM 87,9 que estará transmitindo os jogos, onde deste já fica o nosso agradecimento e reconhecimento por este importantíssimo trabalho que a rádio desenvolve, incentivando e valorizando o esporte local.
 (site da rádio http://www.radiokerbfm.com/).

                 Na arbitragem o árbitro FIFA Sandro S. Brechane estará apitando as finais o que é garantia de qualidade, também o acompanharão o árbitro Érico Andrade e Alexandre Orestes, ou seja o que temos de melhor na arbitragem estará aqui para as finais.  


Aproveitamos esta postagem para disponibilizar as planilhas com toda a estatística da competição

Acompanhe:

Contagem dos Gols SUB-17
Contagem dos Gols FEMININO
Contagem dos Gols VETERANO
Contagem dos Gols SÉRIE PRATA
Contagem dos Gols SÉRIE OURO

Controle dos Cartões SUB-17
Controle dos Cartões FEMININO
Controle dos Cartões VETERANO
Controle dos cartões Série Prata 1ª FASE
Controle dos Cartões Série Prata 2ª FASE
Controle dos Cartões Série Ouro 1ª FASE
Controle dos Cartões Série Ouro 2ª FASE

* Fazer download para visualização completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário