quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MUNICIPAL DE FUTSAL - AGORA É A FINAL

    

Tudo definido, agora resta somente a rodada final. 
           Na realização das duas semi-finais do Municipal de Futsal tivemos um belo exemplo do que nos guarda os jogos da final, não teve jogo fácil, quem foi ao ginásio municipal pode ver espetáculo em todas as categorias, jogos excelentes, boa disciplina, organização tática, superação e muita entrega dos jogadores.              
             Para felicidades de uns e tristeza de outros foram definidas as equipes que irão disputar o título do Municipal de Futsal 2014.
Confira:
           Na categoria sub-17, a final será entre o Cruzeiro e Trianon, com a vantagem do empate na final para o Cruzeiro, pois em um grupo único com 5 equipes foi o melhor e não perdeu nenhum jogo. As equipes irão repetir o último confronto da fase de classificação, onde o Cruzeiro superou o Trianon pelo placar de 2x1, fica a pergunta será possível uma revange do Trianon? O certo é que o jogo promete. 
         Na categoria Feminino a equipe invicta do Trianon/Passa Bola tentará manter o bom aproveitamento frente a equipe do Cruzeiro, o confronto entre as duas equipes ocorrido na fase de classificação foi vencido pelo Trianon pelo placar de 2x1, no entanto o Cruzeiro vem muito motivado, venceu a semi-final com dois gols relâmpagos onde aos 59 segundos perdia por 1x0 e após pedido de tempo conseguiu empatar faltando 45 segundos para terminar o jogo e virou a 23 segundos no fim. São duas equipes que tem ótimas atletas e que sem dúvida irão fazer um jogão, valorizando cada vez mais o futsal feminino no município.
           No Veterano o confronto entre Rayo Vallecano e Casa do Estofador traz duas equipes pertencentes ao mesmo grupo na fase de classificação, com isso o jogo não será inédito, na fase de classificação a Casa do Estofador superou o Rayo Vallecano, pelo placar de 4x2. As duas equipes vem desfalcadas de atletas que não completaram os 50% de participação na primeira fase.
          Na Série Prata o que podemos esperar do confronto entre duas equipes que não tomaram conhecimento de seus adversários e estão invictas, o Restoio e o Boca Jr., venceram os 9 jogos que disputaram. O Restoio é o atual Campeão da Prata e terá com certeza um jogo muito difícil.
                 O certo mesmo é que as duas equipes já estão na Sério Ouro de 2015.

       A Série Ouro traz o Não Bóca em busca do Bi, mas que tem o Estrela Azul surpreendendo na fase decisiva da competição, os duas equipes fizeram ótimas partidas na semi-final, e isto traz a certeza de que o público que comparecer no sábado no ginásio irá assistir um jogo de Futsal do mais alto nível.
 




FINAL 06/09

17h. - CRUZEIRO X TRIANON - SUB-17
18h. - TRIANON X CRUZEIRO - FEMININO
19h. - RAYO VALLECANO X CASA DO ESTOFADOR - VETERANO
20h. - BOCA.JR X RESTOIO - SÉRIE PRATA
21h. - ESTRELA AZUL X NÃO BÓCA - SÉRIE OURO

* Em breve mais informações da FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário