quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PRELIMINAR - PROJETO SHOW DE BOLA E CANGUÇUENSE

          
              



             Com a 23ª rodada do Municipal de futsal, foi realizado um jogo preliminar da categoria sub-13, entre a tradicional equipe do E.C. Canguçuense, onde destacamos sempre o excelente trabalho que a muitos anos lá é realizado com esta meninada, coordenados pelo incansável treinador Moacir Salvador e do outro lado um projeto recente de escolinha de futsal no interior do município, nos referimos ao Projeto Show de Bola,  sob o comando dos Professores Jean Fagundes e Augusto Coelho e que tem a parceira do Programa Show de Bola da Rádio Kerb FM e esta vinculado a Associação Artística, Tecnológica, Esportiva e Recreativa de Canguçu e Arredores -AATCERCA. 
          Sem dúvida fica o reconhecimento a este importantíssimo trabalho que esta sendo realizado por estes profissionais, certamente terão um longo trabalho a trilhar, mas que já começa grande e precisa do apoio de todos.
                 E já esta confirmado que no dia da final do Campeonato esteremos novamente trazendo para o Ginásio jogos das escolinhas do município e o Projeto Show de bola, Canguçuense, Cruzeiro e o Trianon, estarão realizando jogos amistosos das categorias de base durante a tarde que antecede a final.  
           
                   O Núcleo de Esportes, está sempre atento a estas iniciativas, sempre que possível estamos disponibilizando amistosos, trazendo visibilidade a estas crianças,  estamos dando um apoio técnico e profissional aos projetos dos CRAS, disponibilizamos profissional, material e o ginásio de esportes para as práticas e temos projeto para o próximo ano de realizar uma competição envolvendo as escolinhas do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário