quarta-feira, 30 de julho de 2014

MUNICIPAL DE CAMPO - DEFINIDO OS CONFRONTOS

             

                
               Em reunião realizada na segunda-feira dia 28/07, da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, ficou definido o chaveamento e a fórmula do Campeonato Municipal de Futebol de Campo para o ano de 2014, o campeonato contará com dez equipes e tem seu início previsto para 14 de setembro. 
            A competição também conta com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Canguçu, onde estará destinando este ano a quantia R$ 25.000,00 para a ACFC, para custear despesas. Importante também foi a parceria firmada entre a ACFC e o  Núcleo de Esportes onde recentemente foi feito a vinculação dos campeonatos realizados pelas entidades e o Núcleo responsável por todo o controle estatístico do Futebol de Campo como: da organização de súmulas, controle das punições, da contagem dos gols etc.

Veja abaixo como ficou a formação das chaves

      CHAVE A                                                          CHAVE B
3 DE OUTUBRO                                       CRUZEIRO
POSTO BRANCO                                     VERONA
REMANSO                                                CANGUÇUENSE
SARANDI                                                  ALIANÇA
CRISTAL                                                   ITARARÉ


          A fórmula da disputa ficou em sua 1ª fase com duas chaves de cinco equipes, onde terá o confronto dentro das chaves, em jogos de ida e volta, classificando os 3 (três) melhores de cada chave.
         Posteriormente com a classificação das seis equipes o confronto é entre chaves sendo que o 1º A x 3ºB, 2ºA x 2ºB, e o 3ºA x 1ºB, classificando três equipes que ganharem seus confrontes e entre as três perdedoras também classificará a de melhor campanha na competição para a semi-final.
         O confronto da semi-final será pela campanha das equipes sendo o 1º x 4º e o 2ºx 3º, também em jogos de ida e volta com direito jogar o segundo jogo em casa a equipe de campanha melhor. Os vencedores destes confrontos fazem a final em duas partidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário