domingo, 15 de junho de 2014

FUTEBOL DE CAMPO E FUTSAL VINCULADOS

              

              Uma importante parceria foi firmada na terça-feira dia 10, em reunião da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, foi efetivado a vinculação dos campeonatos de Futsal promovidos pelo Núcleo de Esportes da SMEE e o campeonato de futebol de campo realizado pela ACFC. 
        As duas entidades estarão trabalhando juntas na organização e desenvolvimento dos seus campeonatos, acreditando que é fundamental este vínculo para garantir o sucesso de seus eventos.

            Veja o termo de vinculação que foi assinado pelo Coordenador do Núcleo de Esportes  Lucio A. de Campos e o Presidente da ACFC Luciano Bertinetti. 


TERMO DE VINCULAÇÃO DE CAMPEONATOS
  
CAPÍTULO I
INTRODUÇÃO

O presente termo de vinculação de campeonatos tem como finalidade constituir um vínculo entre as duas maiores competições esportivas realizadas no município de Canguçu, ou seja, o campeonato municipal de futsal que é promovido e organizado pelo Núcleo de Esportes da SMEE e o campeonato municipal de futebol de campo, este organizado e desenvolvido pela Associação Canguçuense de Futebol de Campo.
  
CAPÍTULO II
OBJETIVO

A vinculação entre as duas entidades promotoras de campeonato será para todas as competições desenvolvidas, porém cada entidade será responsável pela organização de suas competições, criando seus regulamentos, o que estará vinculado será os sistema disciplinar e as punições de atletas.


CAPÍTULO III
DO VÍNCULO

Art 1 – Todo atleta punido com relatório em competição organizada pelo núcleo de esportes terá que cumprir punição na competição da ACFC;

Art 2 – Todo atleta punido com relatório em competição organizada pela ACFC terá que cumprir punição na competição do núcleo de esportes;

Art 3 – Os atletas terão e deverão cumprir as punições no campeonato que estiver em vigor;

Art 4 – Quando as  duas  competições  estiverem  ocorrendo simultaneamente, o atleta terá que cumprir  a punição na que originou a pena, não podendo participar da outra.

  
CAPÍTULO IV
DO SISTEMA DISCIPLINAR

O sistema disciplinar que irá regir as competições será a formado pela ACFC, com um membro do Núcleo de Esportes.
  

CAPÍTULO V
DA ESTATÍSTICA E CONTROLE

Todas as informações de controle estatístico e das punições ficará a cargo do Núcleo de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário