sábado, 17 de agosto de 2013

Emanuel é OURO

         
        
      No TEIC de quinta-feira(15), podemos presenciar novamente uma história de superação e que deve ser compartilhada com todos. Emanuel Konrad Aldrighi é aluno da Escola Estadual Maria Moraes Medeiros, localizada na Coxilha dos Campos, e vem nos emocionando a cada TEIC pela sua alegria, dedicação, habilidade e sobretudo pela sua superação.
     Não sabemos certo o motivo ou causa, mas o que importa mesmo é o fato, e este é que Emanuel tem apenas parte do braço esquerdo e mesmo assim supera seus limites e joga, e joga bem. No TEIC de Handebol ele estava lá, dando passes, correndo, arremessando, ajudando sua equipe, e agora no Futsal novamente. Essa limitação  para muitos seria motivo de lamentações, mas Emanuel prova que é possível estar incluído com os "normais" e ainda assim se destacar.      

       O handebol provavelmente tenha sido mais difícil para Emanuel que o Futsal, mas sabemos da importância dos braços e mãos para a prática do Futsal, sobretudo para equilíbrio, movimentação, chute.
         
        Parabéns a escola que acredita nessa proposta, parabéns ao professor Itatiã Nunes pela atitude e parabéns ao Emanuel por nos propiciar momentos lindos de superação e de reflexão, você é um CAMPEÃO.



Um comentário: